quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Direita venezuelana busca o caos no início da campanha eleitoral. Tentaram sequestrar filhos de trabalhadores do parlamento

Trabalhadores da AN manifestaram seu repúdio a estes atos de vandalismo levados a cabo por estes facínoras que buscam criar o caos no povo, pelo qual, levaram perante a justiça aos culpáveis deste intento de sequestro de mais de 600 crianças e seus acompanhantes.

25 de Ago de 2010 - A ultradireita reacionária venezuelana encabeçada pelo ex-prefeito de Caracas Richard Blanco, e os candidatos a deputado Ramón López, Pablo Medina e Yván Olivares, acompanhados por um grupo de facínoras e dirigentes opositores intentaram sequestrar a mais de 600 meninos e meninas dos trabalhadores da AN, que se encontravam esperando o ônibus que os levariam a realizar as atividades programadas para hoje quarta-feira, incluidas no plano de férias.

Estes vandalos da oposição intentaram tomar de assalto as instalações do Palácio Federal Legislativo de maneira intempestiva pondo em risco a vida dos meninos e meninas inocentes destas ações covardes desse grupo, provocando e incitando à violência.

Vejam mais detalhes em KAOSENLARED.NET

Nenhum comentário: