sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pobre oposição venezuelana, a única coisa que tem é ódio e dinheiro

José Justiniano Lijerón
A mesma coisa poderia se dizer de todas as classes dominantes, especialmente nos países onde se desenrolam processos de mudanças que favorecem indiscutivelmente as grandes maiorias marginalizadas por essas mesmas classes por um longo tempo, em que não somente regeram os destinos dos povos, alienando suas riquezas naturais para atender a voracidade estrangeira, além de entregar a soberania nacional. E tudo isso por servís agentes de interesses privados e egoistas do capitalismo internacional.

Em 26 de setembro nas próximas eleições parlamentares na Venezuela, não estarão somente em jôgo uma maioria na Assembléia Nacional desse país irmão, joga-se em sí, o prosseguimento do processo da Revolução Bolivariana sob a liderança do companheiro Presidente Chávez.


Vejam o texto completo em REBELIÓN.ORG


2 comentários:

Azarias disse...

Não lembro o nome do romancista que escreveu: "conheci um homem tão pobre, tão pobre; que a única coisa que ele tinha era muito dinheiro".

Omar disse...

Tem um candidato a deputado da oposição venezuelana que está oferecendo próteses de silicone para seios em troca de voto...