segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quem é Juan Manuel Santos?

Prontuário do novo narco-presidente da Colômbia e algo de sua aristocrática familia, que lembra a hegemonia do ditador dominicano Leónidas Trujillo
O ex-ministro da guerra da oligarquia colombiana, Juan Manuel Santos, homem de olhos avermelhados, de olhar cheio de ódio e de um falar que delata sua qualidade de pessoa, Juan Manuel Santos, é um homem que junto com sua familia tem aproveitado do Estado para seu enriquecimento pessoal e como a apodrecida oligarquia não tem dúvidas em utilizar os métodos violentos para manter seus privilégios.

Seu tio-avô, Eduardo Santos, foi presidente da República entre 1938 e 1942, diretor e proprietário do diário El Tiempo e desde esses tempos, de aproveitar-se do Etado, as riquezas dessa família tem aumentado constantemente.

O ex-ministro da guerra da máfia na Colômbia, é amigo pessoal do primeiro ministro da Gran Bretanha Tony Blair. Suas relações no Reino Unido se extendem ao presidente da British Petroleu, John Brown, e ao ex-primeiro ministro conservador John Major.


Vejam o texto completo em LA HAINE.ORG

Nenhum comentário: