sábado, 4 de setembro de 2010

Blog "Os Amigos do presidente Lula" interpela judicialmente José Serra

Está nota ficará em destaque no topo do blog durante o dia de hoje.
As notas atualizadas durante o dia ficarão abaixo desta.

Nota aos leitores e à Imprensa

Blog "Os Amigos do presidente Lula" interpela judicialmente José Serra

O blog "Os amigos do Presidente Lula" anuncia que está propondo uma interpelação judicial criminal contra José Serra (PSDB), pelas declarações feitas no Jornal da Globo e em outros órgãos de imprensa, onde o candidato fez ilações levianas contra o blog, insinuando o uso informações constantes de dados de Imposto de Renda de sua filha, protegidos por sigilo.

Essa medida precede outras ações judiciais cabíveis, como a ação penal privada por calunia, injúria e difamação e a ação civil de indenização por danos morais.

Novamente, o blog repudia veementemente as acusações do candidato tucano, travestidas de ilações, facilmente desmentidas pelos fatos e pelo próprio texto das notas, uma vez que todas as informações constantes do blog têm como origem locais de domínio público, acessíveis por qualquer internauta, inclusive com a expressa menção dos "links" de origem nas próprias notas.

Vasculhando-se o blog inteiro, no presente ou no passado, não existe e nunca existiu nenhum dado que tenha sido obtido do imposto de renda da filha de José Serra, e nem de qualquer fonte protegida por sigilo. Nem dela, nem de ninguém.

Aqui, mata-se a cobra e mostra a cobra morta.

Nenhum comentário: