quinta-feira, 2 de setembro de 2010

'Quebra do sigilo' da filha de Serra: 'Mar de picaretagem'

Homem da procuração diz ser “eleitor do Serra”


Não sei se é de rir ou de chorar a entrevista que o tal Antonio Carlos Atella Ferreira admitiu ter levado uma procuração falsa da filha de José Serra para pedir, há um ano, uma cópia de sua declaração de renda.

O que ele diz é de fazer ficar em dúvida sobre achar que ele tem parafusos a menos mas dá uma certeza: há gente da mais baixa extração, do submundo, metida nesta história.

O tal Atella só admite uma exceção em matéria de seu “nojo” de políticos: o próprio Serra, do qual diz ser eterno eleitor.

Leia a entrevista de Atella na Folha Online e me diga se não te fica a impressão de que há um mar de picaretagem envolvido nesta história de roubar declarações a rodo.

E um mar de picaretagem na exploração política num episódio que é para parar na Delegacia de Defraudações. (Brizola Neto)

*Fonte: Tijolaço - o Blog do Deputado Brizola Neto (via Blog do Júlio Garcia)

4 comentários:

Omar disse...

É o desespero...

JÚLIO GARCIA disse...

Caro Omar, desespero misturado com golpismo... querem ver se conseguem algo no tapetão, pois já sabem que nas urnas estão derrotados...
Abrs,
Júlio Garcia

Anônimo disse...

"VIOLAR O SIGILO DAS PESSOAS COM FINS POLÍTICOS É USAR O CIDADÃO COMO MASSA DE MANOBRA.ISSO NÃO É MAIS DEMOCRACIA E SIM, MA DITADURA."

zejustino disse...

Ô Anônimo infeliz! Você é que faz parte da massa de manobra dos neo-fascistas. Faça esse neurônio solitário que você tem entre as orelhas funcionar pelo menos uma vez na vida.

Haja saco!!! Esses catatônicos entram anonimamente nos blogs para papagaiar as "ditabrandas" e os filhotinhos da TIME/LIFE.