quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rede online do Xbox 360 bane jogador que tinha palavra 'gay' em perfil

A cidade de Fort Gay localiza-se no Estado norte-americano de Virgínia Ocidental, próximo à divisa com Kentucky. A área começou a ser povoada em 1789. Sob muitos aspectos, é uma cidade notável. Mas uma localidade com tal nome pode torná-lo um “sem-conta” no Xbox Live.

De acordo com informe da Associated Press (AP), o jovem Josh Moore, de 26 anos, notou que sua conta havia sido suspensa pela Microsoft por violar o código de serviço do Xbox Live. O banimento vigorou por alguns dias.


Continue lendo no sítio da PC World.

4 comentários:

José Elesbán disse...

E aí, Microsoft?

Azarias disse...

Não conhecendo suas próprias localidades e seu espaço geográfico, os estadunidenses sofrem com os sarros de outros povos; quando seus presidentes e astros de cinema pagam mico pelo mundo afora.

José Elesbán disse...

Uma curiosidade é que Porto Alegre poderia ser chamada de "Port Gay", se o nome fosse traduzido para o inglês. Acho que foi o Caio Fernando Abreu qua falou algo assim... :)

José Elesbán disse...

Mas geografia é sempre uma coisa complicada. Eu sempre me pergunto porque Curitibanos é em Santa Catarina, e Rondonópolis é no Mato Grosso, e não em Rondônia... :)
O Macaco Simao dizia que o Bush sempre ficava encucado porque Nassíria ficava no Iraque e não na Síria; e porque Mossul fica no norte do Iraque, e não no sul...
Agora imagina nos Estados Unidos que tem aquele monte de cidadezinha com mil habitantes, tipo Brazil (ouvi falar uma vez que cinco cidadezinhas chamadas Brazil por lá), ou Paris (como no filme do Wim Wenders).
Fort Gay? Mas bah!