quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Detalhes da Notícia 13/10/2010 - A origem dos emails bombardeando a candidatura da Dilma

O CAMINHO DA CALÚNIA

por Tony Chastinet

Recebi ontem à noite um daqueles e-mails nojentos e anônimos, que estão circulando na internet, com calúnias contra a candidata Dilma Roussef. Decidi gastar alguns minutos para tentar identificar os autores. Consegui, e repasso abaixo as informações sobre os autores da baixaria – incluindo as fontes da pesquisa.

Há um e-mail circulando na internet com o seguinte título: “Candidatos de esquerda”. Na mensagem há uma série de calúnias contra Dilma, e o pedido para se votar no Serra. Também recomenda a leitura do site www.tribunanacional.com.br.

Entrei na página e de cara me deparei com aquela foto montada da Dilma ao lado de um fuzil. Uma verdadeira central de calúnias ligada à extrema direita. Vejam uma amostra neste link http://www.tribunanacional.com.br/v2/editorial/a-terrorista/.


Vejam mais detalhes (MUITO MAIS) em ESCREVINHADOR e FALAPOVO.COM

4 comentários:

José Elesbán disse...

O e-mail foi enviado para minha caixa postal na noite de domingo. O remetente é um tal de Ingo Schimidt (ingo@tribunanacional.com.br). O site está registrado na Fapesp em nome do “Círculo Memorial Octaviano Pinto Soares”.

Essa associação tem CNPJ (026.990.366/0001-49), está localizada na SCRN, 706-707, Bloco B, Sala 125, na Asa Norte, em Brasília. O responsável pelo site chama-se Nei Mohn. Em uma pesquisa superficial na internet, descobre-se que ele foi presidente da “Juventude Nazista” em 1968. Era informante do Cenimar e suspeito de atos de terrorismo na década de 80 (bombas em bancas de jornais e outros atentados feitos pela tigrada da comunidade de informações). Também foi investigado por falsificar o jornal da Igreja Católica, atacando religiosos que denunciavam torturas, assassinatos e desaparecimentos (vejam abaixo nas fontes).

Nunca foi investigado e sequer punido pelas barbaridades que aprontou. Para isso, contou com a proteção dos militares e da comunidade de informações para abafar os escândalos e investigações.

Prossegui na pesquisa e descobri que o filho de Nei, o advogado Bruno Degrazia Möhn trabalha para um grande escritório de advocacia de Brasília contratado por Daniel Dantas para representar o deputado federal Alberto Fraga (DEM) em ação no TCU movida pelo deputado para tentar impedir a compra de ações da BRT/OI pelos fundos de pensão.

Interessante essa ligação entre a extrema direita, nazistas e Daniel Dantas. Mas tem mais.


http://www.projetoigreja.com.br/falapovo/detalhesNoticia.asp?idNoticia=7GBEV8W5B6

Omar disse...

Não consegui acessar os links da tal tribunanacional. Será que retiraram?

José Elesbán disse...

Talvez.
Também não consegui acessar hoje.

zejustino disse...

Consegui acessar ontem enquanto lia o texto que denunciava os degenerados. É preciso ter estômago para ler as barbaridades que estavam naquele esgoto.

Tentei acessar novamente, depois de ler os comentários do Zealfredo e do Omar, nas não consegui. Os facínoras já retiraram o site. É mais uma prova da covardia desses vermes serviçais da ditadura militar e das tucana e pefelista.

Essa eleição está chafurdando no esgoto graças aos tucanos e pefelistas. E, infelizmente, estamos presenciando o lado perverso e mórbido de parte da população brasileira que faz a opção pela calúnia, pela infâmia e pelo ódio.

Lembro-me muito bem da época da ditadura e da covardia de indivíduos que denunciavam cidadãos à polícia política (Dops) por qualquer coisa.

Infelizmente, os ovos de serpente chocados em oito anos de denuncismo, acusações sem provas, assassinatos de reputação e sabotagens no Congresso estimuladas e apoiadas pelas quadrilhas midiáticas espocaram nesta eleição.