sábado, 16 de outubro de 2010

Serra vaiado na missa do Ceará ainda leva bronca do padre

A visita do Serra ao Ceará não poderia ter sido pior. Era aguardada desde as 11h a chegada do presidenciável. O PT local se mobilizou e organizou uma verdadeira multidão com bandeiras vermelhas e se puseram diante da principais entradas que levam à Basílica. Quando já era 16 horas ele chega por uma viela que dá acesso a pça. da Gruta onde estava sendo celebrada a missa. O carro foi cercado e as bandeiras vermelhas "deliravam" ao som de vaias.

Havia cerca de 60 mil pessoas na celebração e ele descaradamente com uma turma de tucanos gerndo tumulto até próximo ao palco. O Celebrante reclamou da atitude e avisou que aqueles que não estavam ali para rezar poderia se retirar porque estavam atrapalhando a celebração. Pouco importaram, o tumulto aumentava a cada instante (acenos, vaias e coisas afins), porém o ponto culminante aconteceu na hora da comunhão que foi interrompida com a tucanada querendo aparecer.


Vejam mais detalhes no blog dos AMIGOS DA PRESIDENTE DILMA

Um comentário:

Frann disse...

Apareceu até o fariseu do Silas Malafaia na propaganda do Zémentiroso.A banalização da fé por esses hipócritas enganadores,que devem estar querendo algo mais por essa aparição no horário eleitoral.A ala dos preconceituosos tem agora a participação de evangélicos e católicos com posições claras contra a MULHER DILMA ROUSSEF.O Brasil mudou tanto que até os religiosos perderam a vergonha na cara!