segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alerta: golpistas e terroristas de toda a América Latina se reunirão no Capitólio de Washington

A quase totalidade dos participantes a uma reunião que terá lugar nesta quarta-feira 17 de novembro, em uma sala de audiência do Capitólio de Washington, tem vínculos com o terrorismo e em muitos casos com golpes de Estado e atentados de magnicídio ocorridos na América latina.

Tudo indica que a notícia não devia sair publicamente e que foi um conjurado indiscreto que a presentou à agência argentina Telam nesta sexta-feira. Cada detalhe foi logo confirmado pelos participantes bolivianos e outras fontes.

A lista dos principais participantes cujos nomes se conhecem por essa via conforme o princípio de um inventário de quem quer manejar o destino da América Latina de acordo com suas idéias de perfil neo-fascista. Aqui está:

(...)
5.- Surpresa! Aparece aqui junto a tão eminentes espécimens da fauna ultra-direitista de Washington, nada menos que Alejandro Aguirre, presidente da Sociedade Interamericana de Prensa (SIP). Filho de uma agente da CIA confesso, Aguirre dirige o Diario Las Américas de Miami e prega a "liberdade de imprensa" enquanto maneja este cartel de magnatas das comunicações, zelosos de seu monopólio da informação que impõem ao continente. Foi entre os que mais aplaudiram, com Ros-Lehtinen, o golpe de estado de Roberto Micheletti em Honduras e que mais repitiram que NÃO havia intenção de golpe de Estado no Equador.

Vejam mais detalhes (e o restante da lista) em KAOSENLARED.NET

Um comentário:

Unknown disse...

Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope our job will be bether then now if we exchange link together
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/
http://amangay.blogspot.com/

thank for your kindness