quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A RESPEITO DE APARELHAMENTOS E HIPOCRISIAS

Nas tetas do cofre público

Parece que José Serra sempre esquece de citar durante entrevistas, o aparelhamento do governo paulista. Depois da boquinha para suas cupinchas (duas filhas da Soninha Francine( PPS) e mais uma fiilha de Paulo Preto, agora,mais uma vai mamar nas tetas do cofre público. Andréia Quércia, filha de Orestes Quércia, deve assumir o comando da Coordenadoria Especial de Programas para a Juventude do governo paulista no lugar da outra que também tinha boquinha, a Mariana Montoro Jens, neta de Franco Montoro.É ou não governo aparelhado? Sabe quem paga essa conta, não é, querido leitor?

DEMos de Santa Catarina aparelham o governo com 57 secretarias. Uma para o "cumpanhêro" Bornhausen.

O DEMos passou 8 anos enchendo a paciência do governo Lula por ter 37 ministérios (e continua criticando o governo Dilma por isso).

Os Bornhausen diziam que tinha que acabar, fechar e blá, blá, blá...

Agora, em Santa Catarina, quando o demo Raimundo Colombo assumiu o cargo de governador, aparelhou a máquina pública com 57 secretarias estaduais (o equivalente a ministério nos estados).

Uma delas reservada para abrigar o "cumpanhêro" Paulo Bornhausen (DEMos/SC).

O eleitor neoliberal catarinense, que votou no DEMos, deveria entrar no PROCON e pedir a devolução de seu voto por propaganda enganosa.


Visto no blog OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Nenhum comentário: