sexta-feira, 1 de abril de 2011

O escândalo do Banco PanAmericano cada vez cresce mais, ganha (?) proporções espantosas. Silvio Santos diz “não ganhei nem perdi nada”, por que tanta gente envolvida da Caixa Econômica?

Começou com um escandalozinho pequeno, já está em números quase que inacreditáveis. Mas confirmados até mesmo por um sobrinho de SS, que trabalhou sempre para ele, Guilherme Stoliar.

Não existe mais dúvida: a Caixa Econômica comprou uma parte do PanAmericano quando o banco já estava falido, (Praticamente, a mesma negociação que houve entre o Banco do Brasil e o “banquinho” do senhor Ermírio de Moraes. Na época, como sempre, só este repórter contou a história verdadeira).

Afonso Castilho, ex-diretor da Caixa Econômica e conselheiro influente do Jóquei Clube, contou ao seu amigo, jornalista Pedro do Coutto: “Quando Maria Fernanda Coelho era presidente da Caixa, esse órgão comprou 36% do PanAmericano. Assim, a Caixa Econômica se tornou sócia de um prejuízo superior a 700 milhões”. Que República.
N.E. - Será por isto que a Sra. presidenta da Caixa foi defenestrada?

PS - neste 1º de abril, data tão significativa e torpe na história do Brasil, convém ler a notícia abaixo, que dá contas sobre a única DITADURA que subsiste na América do Sul, sustentada, como sempre, pelos EUA, o Estado que é propriedade dos fabricantes de armas e similares.

Nenhum comentário: