quinta-feira, 26 de maio de 2011

Empresa da filha do José Serra cresceu 50.000 vezes em apenas 42 dias

Quarta-feira 25, maio 2011

Em primeira mão no blog Os Amigos do Brasil em 25/05/2011 às 23:40 -

A imprensa brasileira que divulgou o dossiê Palocci, noticiando que seu patrimônio aumentou 20 vezes em 4 anos, o que dirá do aumento vertiginoso de 50.000 vezes da empresa da filha de José Serra (PSDB/SP) em 42 dias?

Verônica Allende Serra, filha de José Serra, era sócia da empresa DECIDIR.COM BRASIL, já conhecida de outras reportagens.

A empresa teve seu capital multiplicado por 50.000 (cinquenta mil vezes)… repetindo para você ter certeza do que está lendo: 50 MIL VEZES!

E isso em apenas 42 dias.

A empresa foi criada no dia 8 de fevereiro de 2000, com capital de R$ 100,00 (cem reais).

Quem quiser ver mais detalhes (e documentação) acesse o blog OS AMIGOS DO BRASIL

4 comentários:

zejustino disse...

Por essa e outras (muitas outras!) não dou a menor atenção a "denúncias" feitas pela mídia empresarial, ou mídia esgôto, ou mídia corrupta, ou mídia entreguista, ou mídia mercenária.

Enfim, factóides da mídia empresarial tem apenas o objetivo de preservar e reproduzir o capital dos proprietários e, entre outras coisas, preservar e perpetuar os privilégios de classe; sustentar seus lobistas no Congresso e tentar para coloca-los nos mais altos cargos da República.

Guerra de classes, como sempre. Nessa guerra, não participo da trincheira de mercenários midiáticos.

Unknown disse...

então tá zejustino respeito seu pensamento maaaaaaaas não aceito a postura do PT/Sampa com delubio, palocci e outros mais em compasso de espera fico com Lula e Dilma e OREMOS

zejustino disse...

Concordo com você. O que tento aqui e em outros espaços é não fazer o jôgo sujo da mídia empresarial.

Aprendi nos textos do Chomsky a desconfiar da linguagem utilizada pela mídia mercenária. E com meu pai, aprendi a procurar definir claramente quem são meus inimigos de classe.

Espero que você e os demais que frequentam o blog (conheço o seu e por isso fico muito feliz com suas intervenções aqui) não interpretem o que escrevo como defesa de quem quer que seja. Meus inimigos de classe lançam seus dardos e eu lanço os meus. Não coloco meu escudo na frente do Palocci, do Delúbio ou de qualquer outro. Eles são adultos e, portanto, que se defendam e provem que não erraram.

Factóides são instrumentos de baixo nível utilizados em política na conquista do poder. Cabe a nós, "paisanos", decodificar, desarmar, expor ou des-velar essas artimanhas para que não sejamos joões-bobos sob sopapos de politiqueiros. João-bobo só é deixado na vertical (tratado como cidadão) na hora do voto. Depois é sopapo da direita e de algumas "esquerdas".

Unknown disse...

ótimo vc entendeu, muito bom te ler a cada frase + aprendizado :)