sexta-feira, 24 de junho de 2011

Deus abençoe os EE.UU.. E a suas bombas

Quando bombardearam a Coréia, Vietnã, Laos, Camboja, El Salvador e Nicarágua eu não disse nada pois não era comunista. 

Quando bombardearam a China, Guatemala, Indonésia, Cuba, e o Congo eu não disse nada porque não sabia.

Quando bombardearam o Líbano e Granada, não disse nada porque não entendi.

Quando bombardearam o Panamá não disse nada porque não era narcotraficante.

Quando bombardearam o Iraque, Afeganistão, Paquistão, Somália, e Yemen não disse nada porque não era terrorista.

Quando bombardearam a Yugoslávia e a Líbia por razões "humanitárias" não disse nada porque não parecia ser honorável.

Logo bombardearam a minha casa e não restou ninguém que dissesse algo a meu favor. Mas na realidade não importava mais. Eu estava morto.(1)

(1) Lista completa dos bombardeios dos EE.UU. desde a II Guerra Mundial.


Vejam o texto completo (em castelhano) em CUBADEBATE