sábado, 4 de junho de 2011

Ricardo Kotscho: defesa de Palocci na TV Globo é um desastre

Se já estava insustentável, a situação de Antonio Palocci, ministro-chefe da Casa Civil, ficou ainda pior, depois que ele quebrou, nesta sexta-feira (3), por determinação da presidente Dilma Rousseff, o silêncio sobre as acusações de enriquecimento ilícito que pesavam contra ele.

Por Ricardo Kotscho, no Balaio do Kotscho

Palocci, finalmente, falou nesta sexta-feira, como antecipamos ontem à noite aqui no Balaio, mas não convenceu ninguém, que eu saiba. O caminho que ele escolheu – dar uma entrevista exclusiva ao Jornal Nacional da TV Globo – foi um completo desastre.

Não por culpa do repórter Júlio Mosquera, que cumpriu seu papel, e fez todas as perguntas que todos nós gostaríamos de lhe fazer, mas pelas respostas evasivas de Palocci, que não explicou nada. O ministro foi muito mal preparado pelos profissionais do midia training que ele contratou. A meu ver, não convenceu ninguém da sua inocência, nada explicou, só fugiu das perguntas.

Vejam mais no PORTAL VERMELHO

3 comentários:

Omar disse...

Minha opinião: Palocci está exatamente onde quer e como quer. É o auge do seu ego. Um homem capaz de abalar um governo nacional. Rico, famoso, nas manchetes todos os dias. Vá entender como funciona esse negócio de subconciente e inconciente... É um caso para o Dr Jung (ou seria para o Dr. Freud?).

zejustino disse...

Aqui, entre nós:

Política é um caso de PODER ou (ou exclusivo) PHODER. Portanto, tá mais para o Wilhelm Reich. O phoder do poder é degenerado, insatisfeito e peverso. Enfim, ejacula mas não goza.

Gozações (êpa!) à parte, se explicar "humildemente" para a porta-voz oficiosa da Ditadura militar, empresa de histórico manchado por roubo, falsificações de documentos e contumaz na divulgação de mentiras, além de serviçal incondicional do Departamento de Estado ianque, é dose para qualquer petista (quinenheu!) que ainda teima em defender a tal "governabilidade". Por quê o sujeito não chamou todas as mídias - enfezadas ou não - e prestou suas declarações?

Caraca!!! Haja saco ter que ouvir novamente as baboseiras, as diatribes, os arrotos e vômitos falsos moralistas de crápulas e facínoras tucanos, pefelistas e mucamas e "mucamos" do Departamento de Estado homiziados na sujíssima da Abril, na Ditabranda e na Rede Esgôto dos Marinhos.

zejustino disse...

Maldito teclado!

Salve, pessoal do blogoleone e companheiros leitores!

Tem um "peverso" perverso no primeiro parágrafo do comentário anterior. Esta foi realmente uma das muitas derrapadas que dei no teclado. As outras, provavelmente mais significativas podem debitar a este que escreve. Posso não ter matado as aulas de português na juventude, mas não dei a devida importância que deveria ter dado. Uma pena! Agora, peno com a pena.

Mas, a minha situação ainda vai piorar por algum tempo. Comprei um novo ratão (genérico), que ainda estou domando, e um disgramado de notebook que não consigo escrever uma linha sem trocar letras, pular cursor e fechar janelas involuntariamente. Vou fazer um curso de piano para teclar com as mãos que nem aranhas.

Um abraço, para todos.