sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ator de "Star Trek" é diagnosticado com séria doença pulmonar

Leonard Nimoy, que viveu o Sr. Spock em "Star Trek", foi diagnosticado com uma doença pulmonar obstrutiva. Segundo o site da revista "People", o ator de 82 anos está com DPOC - Doença pulmonar obstrutiva crônica, que é um termo geral usado para descrever doenças pulmonares crônicas como enfisema, bronquite crônica e asma não-reversível, e ligada ao tabagismo.

"Eu estou indo bem, apenas não posso caminhar longas distâncias. Eu amo a minha vida, minha família, meus amigos e meus seguidores. Vida longa e próspera", disse o ator, em uma mensagem na rede social. "Eu deixei de fumar há trinta anos. Não o tempo suficiente. Eu tenho DPOC. Vovô diz, pare agora", disse em outra mensagem, se despedindo com as letras "LLAP", iniciais em inglês da frase "vida longa e próspera", que identificava seu personagem de orelhas pontudas na série de ficção científica dos anos 60.


Confira no UOL Celebridades

Nenhum comentário: