sábado, 19 de abril de 2014

Eleições no RS



Porto Alegre/RS - O Governador Tarso Genro anunciou a um plenário com mais de 500 militantes, apoiadores e dirigentes dos partidos que compõe a Unidade Popular pelo Rio Grande que vai à reeleição, em ato festivo na Igreja Pompéia, na tarde deste sábado (12/4).

Na companhia de dirigentes do PTB, PCdoB, PPL, PRB, PTC e de centenas de militantes do PT, deputados federais, estaduais e dirigentes do partido, Tarso Genro se disse disposto a lutar para aprofundar os projetos iniciados em 2011, “junto com a nossa base aliada, com aqueles que ficaram até o fim para colher os bons resultados de um grande trabalho, que realizamos com diálogo e participação popular e cidadã”, destacou.

O líder petista disse ainda que “aqui no Rio Grande temos a grande tarefa de sermos a resistência contra o neoliberalismo junto com o governo da presidente Dilma. E para desgosto deles – das forças de direita – vamos continuar com o alinhamento das estrelas”, provocou o pré-candidato ao governo do Estado Tarso Genro. (...)

Continue lendo clicando AQUI

Nenhum comentário: