domingo, 8 de junho de 2014

Com Lula e Dilma, Encontro do PT/RS lança Tarso, Abgail e Olívio



Porto Alegre/RS - Lideranças e militantes petistas de todo o Rio Grande do Sul participaram ontem (06/06) em Porto Alegre do 21º Encontro Estadual do PT/RS. Com a presença da presidenta e pré-candidata à reeleição, Dilma Rousseff, e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, os delegados presentes ao encontro aprovaram as indicações dos partidos da Unidade Popular pelo Rio Grande para compor a chapa majoritária no estado, com Tarso Genro, pré-candidato à reeleição, Abgail Pereira (PCdoB), pré-candidata a vice-governadora, e o ex-governador e Presidente de Honra do PT/RS, Olívio Dutra, pré-candidato ao Senado Federal. (...)
CLIQUE AQUI para continuar lendo. 

2 comentários:

Presidiário José Dirceu disse...

Lula não concede entrevistas à imprensa brasileira há 1 ano e 7 meses, ou seja, desde o fatídico dia 23 de novembro de 2012, quando a Polícia Federal, munida de um mandado de busca e apreensão, invadiu o escritório da representação da Presidência da República em São Paulo, cuja sala de espera era decorada com posters gigantes de Lula, bem como as almofadas dos sofás estampavam o rosto sorridente do ex-presidente. Na chefia dessa extensão paulistana do Palácio do Planalto estava Rosemary Noronha, a namorada de Lula, conforme revelou a própria Folha de S. Paulo.
Estourava mais um escândalo do PT, que envolvia diretamente Lula. Desde então o ex-presidente só fala com jornalistas quando está no exterior. No Brasil, Lula só concede entrevista para blogueiros, dos ditos “blogs da esgotosfera”, financiados por empresas estatais, como Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, BNDES, entre outras, cuja missão é destruir reputações.

Anônimo disse...

Ó o Mainardi vindo comentar no Blogoleone, disfarçado para não ser preso.
Carlo