terça-feira, 4 de março de 2014

Ucrânia: o plano mais idiota de Obama

Como você provavelmente já sabe, Obama e companhia ajudaram a depor o presidente democraticamente eleito da Ucrânia, Viktor Yanukovych, com a ajuda de ultra-direita, paramilitares, gangues neonazistas que invadiram e queimaram escritórios do governo, mataram soldados da tropa de choque, e espalharam o caos e terror em todo o país.

Estes são os novos aliados dos Estados Unidos no grande jogo para estabelecer uma cabeça de ponte na Ásia, empurrando os russos mais para o leste, derrubando governos eleitos, garantindo corredores de oleodutos e gasodutos vitais, acessando escassas reservas de petróleo e gás natural e trabalhando pela desmontagem da Federação Russa, segundo a estratégia geopolítica proposta por Zbigniew Brzezinski.


Leia mais no Opera Mundi.

Putin diz que houve golpe na Ucrânia e Rússia pode usar força



Agência Brasil - O presidente russo, Vladimir Putin, denunciou hoje (4) uma "tomada de poder pelas armas" na Ucrânia, acrescentando que o que ocorreu foi um "golpe de Estado anticonstitucional", resultado de uma insurreição armada.
Estas foram as primeiras declarações de Putin sobre a crise na Ucrânia durante entrevista a grupo de jornalistas, veiculada pela televisão oficial. Putin disse que o envio de tropas russas para a Ucrânia "não é necessário neste momento" e acrescentou que a Rússia se reservou o direito de usar "todos os meios" para proteger os seus cidadãos neste país. (...)
-Continue lendo clicando AQUI

'Amargo regresso'




*Charge do Kayser