sábado, 27 de fevereiro de 2016

'Sérgio Moro é marqueteiro da oposição, pauteiro da mídia, e quer ser coveiro do PT'



por Rodrigo Vianna
Sérgio Moro, o juiz das camisas negras, age com a precisão de um marqueteiro da oposição.

Nas duas últimas semanas, o quadro foi extremamente desfavorável às forças que lutam para inviabilizar Dilma e para enxotar Lula e o PT da vida pública. A derrota de Cunha na votação para liderança do PMDB (com atuação política do Palácio do Planalto, em favor do vitorioso Picciani), a inclusão do processo contra Eduardo Cunha na pauta do STF para julgamento nas próximas semanas e, por fim, o vergonhoso caso Miriam Dutra/FHC/fantasma do Serra : foram três episódios a demonstrar que a oposição tucana não tem forças para derrubar o lulismo. (...)

CLIQUE AQUI para continuar lendo.

7 comentários:

Presidiário Zé Dirceu disse...

DIA 03/03/2016 - QUINTA FEIRA ESTAREMOS ESPERANDO POR VOCÊS CIDADÃO E CIDADÃ NO FÓRUM CRIMINAL DA BARRA FUNDA VENDO O SAPO BARBUDO"LULA" mais honesto do universo, o mais honesto das constelações, " A SAPA" Marisa e o GIRINO " Lulinha" serem INTERROGADOS..


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Aécio de Papelão disse...

03/03/2016 - 15:37 - Ih! Nenhuma notícia de intimação do Lula. Será que deu ruim?

José Elesbán disse...

Trolls palhaços.

Anônimo disse...

A imprensa internacional repercute, nesta sexta-feira, a notícia de que o ex-presidente Lula é alvo da nova fase da operação Lava Jato e presta depoimento à Polícia Federal. A BBC publicou reportagem com o título "Escândalo da Petrobras no Brasil: ex-presidente Lula é detido". No texto, que é manchete na capa do site, a emissora escreve que a "polícia disse que tinha evidências de que Lula recebeu benefícios ilícitos no esquema de propina".

José Elesbán disse...

É. Parece que eles conseguiram. Fizeram com que Getúlio se matasse, com que Jango fosse exilado. Agora humilham Lula.

Anônimo disse...

A culpa é do FHC e da Yeda Crusius!

José Elesbán disse...

Os trolls deste blog são extremamente chatos, monótonos.

Tem um que vive repetindo que "a culpa é do FHC e da Yedda". Muitas vezes é mesmo. Outras vezes não. E daí? Para que esse comentário bobo? Só para trolar mesmo.

Tem um outro que gosta de se intitular "Presidiário José Dirceu", ou "Papuda News". Esse vive como arauto do fim do PT, e do governo do PT, fosse no tempo do Lula, seja agora nos dias de Dilma. Cassandra que não tem nada de relevante para dizer.

Por fim, tem um outro que, quando colocado alguma referência aqui ao Luís Nassif, gosta de chamá-lo de "Luís Caixa Nassif", possível referência ao patrocínio do Banco federal ao comentarista econômico. Por que o palhaço o chama de "Luís Caixa Nassif"? Acha que o Nassif é chapa branca? Aposto que o imbecil nunca leu uma coluna do Nassif, colunas, por sinal, cheias de críticas ao Governo Federal.

Talvez todos esses sejam apenas um só, mas não interessa, os trolls (ou o troll) renunciaram a pensar. Só vêm aqui repetir chavões.