sexta-feira, 5 de agosto de 2016

FOOORA Temer!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Michel Temer disse: "Declaro abertos os jogos olímpicos!"
Se fosse Dilma diria: "Declaro... veja bem... os jogos olímpicos são... cê sabe... quando a gente fala de jogos olímpicos... a gente lembra uma tocha... e atrás de uma tocha sempre tem um cachorro... olha, a tocha... uma tocha é algo importante para a humanidade... quando a gente fala nisso, tem gente que pergunta, por que a mulher sapiens não acendeu a tocha... olha minha filha, uma tocha é sempre uma mandioca e tem grande parcela no desenvolvimento... E eu quero dizer a vocês que eu tenho o maior respeito pelo ET de Varginha... porque cê sabe... os jogos... bem, declaro abertos os jogos... escolares! Não, eu quis dizer olímpicos! É que sempre nos jogos olímpicos tem uma criança..."
Ou seja, esta é uma das razões de a cerimônia de abertura ter sido bem melhor que o esperado..

Jean Scharlau disse...

Ahahaha! Boa essa, desnomeado fã do desnomeante, o golpista desinterino, que foi calado por vaia, que não tem ideia do que seja espírito esportivo, que sabe patavinas de qualquer coisa que não seja calcar as mãos ligeiras (e não há essa modalidade nas olimpíadas).